Big Brother: Susana Dias Ramos considera “repugnante” o comentário de pai de Bruno

998
Big Brother: Susana Dias Ramos considera "repugnante" o comentário de pai de Bruno

Big Brother: Susana Dias Ramos considera “repugnante” o comentário de pai de Bruno, sobre os comentadores do reality show.

Manuel António Almeida, pai do concorrente Bruno, usou as redes sociais para mostrar o seu desagrado com a comentadora Cinha Jardim e o colega do filho, António.

Ontem, no Extra, Susana Dias Ramos criticou a atitude do pai do concorrente.

Eu fico muito triste quando há comentários de famílias para famílias. É uma coisa que me entristece. As pessoas esquecem-se que isto é um jogo, que é entretenimento (…) Eu ressinto-me quando as famílias falam sobre famílias, sobre outros jogadores e sobre os comentadores, mas por forma a serem muito desagradáveis”, disse.

Eu acho inadmissível o pai de Bruno ter feito o comentário que fez há cerca da Cinha Jardim, há cerca do Zé Lopes e companhia. Eu li o comentário e achei repugnante. Não consigo perceber como é que um pai de um jogador, que nós falamos aqui e que nos ressentimos com a atitude que o filho teve de alguma forma que simpatizamos com o que aconteceu na gala, veio fazer um comentário deste género a insultar uma comentadora que é a Cinha Jardim e que merece respeito”, afirmou.

Merece respeito e estamos a falar de uma senhora que tem idade para ser minha mãe e ele usa palavras que não são de todo adequadas ao contexto. Depois não se podem pasmar que as coisas aconteçam. Isto é tudo menos bom para o jogo do filho, porque isto vai incendiar corações desnecessariamente”, continuou.

Zé Lopes, um dos visados do comentário do pai do concorrente, também reagiu com poucas palavras: “Certo e eu aplaudo”.

Bruno tem sido criticado pela incoerência do que defende e do que pratica.