Big Brother: Susana Dias Ramos dá estouro em Bárbara, “esta confissão da Bárbara não me pareceu nada inocente”

Big Brother: Susana Dias Ramos dá estouro em Bárbara, “esta confissão da Bárbara não me pareceu nada inocente”, referiu.

Big Brother: Susana Dias Ramos dá estouro em Bárbara, "esta confissão da Bárbara não me pareceu nada inocente"

Susana Dias Ramos comentou a polémica de Miro Vemba e Bárbara Parada durante o ‘Extra’ do ‘Big Brother’ e acredita que Bárbara Parada recordou algumas frases de Miro Vemba do início do ‘Big Brother’ para picar Miguel Vicente.

Esta confissão da Bárbara não me pareceu nada inocente. Ela aproveitou que já havia ali despiquezinho entre Miguel e o Miro para pôr mais achas na fogueira. Não sei se ela teve noção que iria perturbar tanto o Miguel, eu acho que ela pensava que ia perturbar mais o Miro e queria deixar o Miro mais instável”, começou por dizer.

Mas sem querer ou propositadamente, é uma incógnita que fica, é válido ela estar a fazer o jogo que quiser, acaba por arrastar o Miguel que esfumaça ali um bocadinho e não gosta nada desta brincadeira”, acrescentou.

Ela continua na sala, ela continua a picar. Ela não está a picar o Miro, este é que é o problema, ela está a picar o Miguel. O Miguel é que está enciumado com esta situação (…). A verdade é que passou um mês, o Miro nunca mais teve algum comportamento, se teve algum comportamento inadequado”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

30,010FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
337SeguidoresSeguir
214InscritosInscrever