
Big Brother: Vanessa Silva recorda quando andou à porrada por causa dos Excesso, durante um concerto da banda.
Esta semana, Vanessa Silva revelou um episódio marcante da sua vida, em conversa com Fernando Semedo e Melão, ao lembrar uma cena de pancadaria num concerto dos Excesso, banda da qual o cantor fez parte.
Tudo aconteceu depois de participar no ‘Chuva de Estrelas’, da SIC, durante uma digressão pelo país com alguns dos concorrentes do programa.
No norte, foram ver um concerto dos Excesso.
“Estávamos na linha da frente, tipo zona VIP. A cegueira das miúdas era tanta, tanta… Vieram para cima da gente, a bater, porque nós estávamos perto deles. Andámos à porrada”, explicou.
“Elas mandavam a roupa interior e a seguir mandavam-se a elas. Uma coisa surreal”, afirmou, ao passo que Melão recordou a fase em que os Excesso estavam “na berra”: “Foi mesmo uma loucura”.
“Andei à porrada, nunca mais me esqueço”, acrescentou Vanessa.



