Big Brother Verão: Afonso Leitão esclarece relação com Catarina Miranda e fala sobre Jéssica Vieira, na TVI.
Ana Duarte garante que não há romance
No final de uma dinâmica realizada na casa do Big Brother Verão, na quarta-feira, 13 de agosto, Ana Duarte deixou claro, no jardim, que não vê qualquer relação amorosa entre Catarina Miranda e Afonso Leitão.
A cantora afirmou: “O Afonso não quer nada com a Catarina. Nada! Zero! Gosta dela, sim senhora, gosta porque é uma aliada ao jogo”.
Afonso coloca pontos nos is
Pouco depois, Afonso respondeu de forma direta: “Eu não quero estar associado a nenhum casal aqui dentro, não quero. E o que eu tiver para falar com a Miranda, seja para ficarmos juntos até sermos velhinhos, seja para sermos amigos para sempre, seja para nunca mais nos vermos, será sempre lá fora”.
Revelação sobre Jéssica Vieira
Num segundo momento, após Catarina voltar a ameaçar desistir do reality show, Afonso reforçou um ponto importante: “Eu sempre disse e eu também já te tinha dito que a Jéssica, para mim, nunca vai ser indiferente. Não vai, nunca vai ser, é uma realidade. Eu sempre te disse isto, portanto isto não é novidade nenhuma para ti”.




