Big Brother: Zé Lopes sobre desistência de Patrícia, “em primeiro lugar está a sanidade mental”, referiu.

Patrícia desistiu ontem do Big Brother, porque já não aguentava das discussões com Miguel Vicente e ficou abalada com a expulsão da sua filha, Jéssica Gomes, há uma semana.
“Gostemos ou não do tipo de jogo, perdemos uma grande concorrente… Confesso que fiquei muito emocionado com esta saída”, começou por escrever Zé Lopes.
“Mas, tal como sempre disse, em primeiro lugar está a sanidade mental dos concorrentes. A vida continua cá fora, Patrícia. E vai reservar-lhe o melhor!”, acrescentou.

