Brincadeira em direto no Dois às 10 termina em troca de provocações entre Cláudio Ramos e Gonçalo Quinaz

Brincadeira em direto no Dois às 10 termina em troca de provocações entre Cláudio Ramos e Gonçalo Quinaz, na manhã de hoje.

Manhã começou com tertúlia habitual na TVI

Esta segunda-feira, 9 de fevereiro, a Dois às 10 voltou a reunir os comentadores residentes para analisar a atualidade do reality show 1ª Companhia.
Em estúdio estiveram Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, acompanhados por Cinha Jardim, Adriano Silva Martins e Gonçalo Quinaz.

Provocação sobre o guarda-roupa gerou risos

Durante a conversa, o tom manteve-se descontraído e marcado pelo humor. Conhecido pelas provocações dirigidas a Gonçalo Quinaz, Cláudio Ramos aproveitou o momento para comentar a indumentária do comentador, lançando uma pergunta em tom irónico.

Em direto, atirou: “Esse casaco já veio quantas vezes? Uma data delas?”.
Sem se mostrar incomodado, Gonçalo Quinaz respondeu de imediato: “Algumas”.

Resposta não ficou sem troco

A troca de palavras não ficou por aí. Gonçalo Quinaz aproveitou a deixa para devolver a provocação, desta vez apontando para um detalhe no visual de Cláudio Ramos. O comentador mostrou-se curioso com um elemento do vestuário do apresentador.

- Publicidade -

Com ironia, comentou: “Mas também não estou a perceber esse dado aí”.

Momento descontraído marcou o arranque do programa

A breve troca de provocações arrancou sorrisos em estúdio e reforçou o ambiente leve do início da emissão. Entre análises e comentários mais sérios, o momento acabou por destacar a cumplicidade habitual entre Cláudio Ramos e Gonçalo Quinaz.

Assim, o Dois às 10 voltou a misturar atualidade televisiva com humor espontâneo, num registo que faz parte da identidade do programa da TVI.

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Skunk Anansie no NOS Alive: Skin levou Algés da nostalgia à contestação sem perder intensidade

Skunk Anansie no NOS Alive: Skin levou Algés da...

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de quem já conquistou o seu lugar no fado

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de...

Nick Cave no NOS Alive: uma missa selvagem entre a fé, a perda e o amor

Nick Cave no NOS Alive: uma missa selvagem entre...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados