Terça-feira, Outubro 19, 2021

Bronca na TVI: Concorrente sentiu-se humilhado no All Together Now

TVI

Como já aqui demos conta, os jurados estiveram em acesa discussão no domingo passado devido ao concorrente Gabriel Gomes, no All Together Now.

Os próprios espectadores não gostaram de comentários feitos pelos jurados ao concorrente.

O cantor interpretou o tema “Amar pelos Dois” e levou a alguns jurados a dizer que ele tinha imitado Salvador Sobral, outros a elogiar a performance.

Conquistou 64 jurados e esteve durante grande parte do programa no pódio.

“Não tenho nada a ver com Salvador Sobral. Não queria causar aquela discussão nem estava à espera daquilo. Fiquei um bocadinho triste com os comentários da Gisela e da Rita. Acho que é preciso ter cuidado com as palavras para não ferir os sentimentos das pessoas”, disse Gabriel à TV Mais.

Ali, enquanto estamos a gravar, as coisas não acontecem tão rápido como as pessoas veem na televisão. Demora mais tempo. Eu já estava nervoso e, ao mesmo tempo, ia ouvindo tudo o que ali ao lado os jurados diziam sobre mim. Foi aí que não me controlei e me emocionei”, acrescentou.

Senti-me um bocado humilhado. Foi dito muito calão a um rapaz de 24 anos”, destacou.

Relembramos o que disseram os jurados:


Gisela João
Que injustiça do car****

As pessoas têm de ter noção. Há gente que perde oportunidade de estar calada

“ [Para Zé Manel] O outro diz que não vota por uma gestão de expectativas. Vai fazer o ‘Big Brother’. Desce daí. Põe-te a andar

Enquanto capitã estou muito chateada

Não se levantaram? Vou-me passar

Rita Pereira
Olha, está a chorar! Tens de aguentar que digam mal de ti. Vieste aqui para isto. Então quando ele for conhecido e levar com tudo aquilo que eu levo?! Vai chorar cada vez que lê um comentário?!”

Zé Manel
Isto é que acaba por prejudicar o concorrente. Parece que lhe estão a fazer algum favor. Ninguém lhe fez favor nenhum! Teve mais votos e cantou melhor

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever