Domingo, Julho 25, 2021

Bronca na TVI: Cristina Ferreira em queda e denunciado um ‘lambe-botas’

Bronca na TVI: Cristina Ferreira em queda e denunciado um 'lambe-botas'

Bronca na TVI: Cristina Ferreira em queda e denunciado um ‘lambe-botas’, num artigo que saiu na TV Guia, da autoria de Paulo Abreu.

Fazendo um curto balanço dos seus três meses e meio de vida na TVI, a conclusão é só uma: com um investimento de muitos milhares de euros, com uma promoção nunca vista na televisão portuguesa, abalroando até a Informação, o formato de Cristina Ferreira não vingou”, escreveu.

Foram derrotas sucessivas para as apostas da rival SIC. Pode ser, digo eu, que esteja na hora de Mário Ferreira e a sua equipa fazerem uma reflexão sobre o desempenho da apresentadora/diretora no regresso a Queluz de Baixo. Afinal, já são três megalómanos projetos – ‘O Dia de Cristina’, ‘Cristina ComVida’ e ‘All Together Now’ – que são (quase) indiferentes aos portugueses”, continuou.

Depois, novo ataque: “Há aí um artista da nossa praça que gosta de agradar a Cristina Ferreira. Tanto que, mal a apresentadora e diretora da TVI faz uma publicação no Instagram, logo se apressa a colocar um ‘like’”.

Está no seu direito, obviamente. O que é engraçado, muito engraçado, é que esse artista – para não lhe chamar lambe-botas – diz mal publicamente das revistas, mas depois é dos primeiros a “fazer-se” aos ‘paparazzi’. Porque precisa deles para ir sobrevivendo. Enfim, foi, é e será sempre um zé-ninguém”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever