Bruna Gomes e Flávio Furtado levam arraso: “pagos para serem papagaios da produção”

Bruna Gomes e Flávio Furtado levam arraso: “pagos para serem papagaios da produção”, disse Susana Areal.

Bruna Gomes e Flávio Furtado levam arraso: "pagos para serem papagaios da produção"

Bruna Gomes e Flávio Furtado foram fortemente criticados por Susana Areal, especialista em comportamento humano, pela postura na gala de ontem do Big Brother.

Eu sei ler pessoas e [a Joana] é das poucas genuínas deste grupo, com valores, com personalidade, mas que é sempre usada pela apresentadora desde a primeira gala. Que pena que a produção tenha tantos incompetentes a comentar. Não, Flávio! A Márcia só sente uma coisa pelo Zaza: NOJO! Já que fala tanto no livro que leu de Linguagem Corporal, em vez da importância de se vestir de preto, vá lá reler (…) garantidamente não diria um disparate tão grande como o que disse hoje ou os que tem dito repetidamente. Ela só sente nojo dele e muita vontade de ganhar 100 mil euros e lhe mandar um chuto naquele sítio“, considerou.

A Bruna até estava a crescer e a aprender a comentar, mas nas últimas duas galas só mostra que diz o que lhe entregam no cartão. Eu só pergunto se não sentem vergonha de ser apenas pagos para serem papagaios da produção. É que não poder ter opinião não é comentar“, acrescentou.

E as imagens da Márcia no Confessionário? Big Brother e Cristina Ferreira, vamos continuar a esconder as imagens? Este BB é a maior vergonha de todos os tempos. Temos o BB da Cristina Ferreira. Não teve bonecas suficientes em criança? Resolveu brincar com seres humanos reais? É que coloca imagens para contar uma história criada por ela“, referiu.

Se fosse verdadeira, mostraria a Márcia a limpar a cara a seguir a um beijo do Zaza, mostraria os seus suspiros de desespero, os revirares de olhos, o tédio que sente junto dele o tempo todo“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,779FãsCurtir
12,747SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
277InscritosInscrever