Bruna Gomes: Estava com 42 Kg, tenho hipertiroidismo e tenho de cuidar sempre”, recordou.

Bruna Gomes esteve a responder a perguntas no Instagram.
“Quantos quilos é que emagreceste no ano passado?“, questionou um internauta.
“No início do ano passado acho que estava com 42. Foi um período difícil. Também tenho hipertiroidismo e tenho de cuidar sempre“, referiu Bruna.

