Bruno Almeida acusa Elma e Katia Aveiro de falta de classe na resposta às críticas

Bruno Almeida acusa Elma e Katia Aveiro de falta de classe na resposta às críticas, que sofrem nas redes sociais.

Bruno Almeida acusa Elma e Katia Aveiro de falta de classe na resposta às críticas

No programa ‘Manhã CM’, Bruno Almeida condenou Elma e Katia Aveiro pela forma como estas respondem às críticas nas redes sociais.

Realmente as pessoas se tivessem a oportunidade de ter um irmão ou um filho que lhes proporcionasse uma qualidade de vida como o Cristiano proporciona à família obviamente que fariam exatamente o mesmo. Não quer dizer que elas não sejam trabalhadoras“, começou por dizer Bruno Almeida.

Por outro ponto de vista, a forma como elas respondem às pessoas, muitas vezes, poderiam responder com uma outra classe, eu acho que é exagerado com palavras clichê que eu não gosto muito como ‘ressabiados’, ‘invejosos’, são sempre aquelas palavras…”, acrescentou.

Elas podiam responder por cima, dar a mão à palmatória, responder com uma outra classe, mas respondem sempre com aquela agressividade que, depois, faz com que as pessoas ainda se insurjam mais perante elas, portanto, elas podiam responder de outra maneira, um bocadinho mais irónicas, mais brandas e não com aquelas palavras”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,470FãsCurtir
12,912SeguidoresSeguir
293SeguidoresSeguir
176InscritosInscrever