Bruno Almeida arrasa partido Chega: “Nunca me vou desculpar por qualquer comentário que eu faça em relação ao partido Chega”

Bruno Almeida arrasa partido Chega: “Nunca me vou desculpar por qualquer comentário que eu faça em relação ao partido Chega”, referiu nas redes sociais.

Bruno Almeida arrasa partido Chega: "Nunca me vou desculpar por qualquer comentário que eu faça em relação ao partido Chega"

No dia 25 de Junho, Bruno Almeida mostrou-se indignado e revoltado perante a participação de Rui Bandeira no ‘Chega Fest’.

Tal situação, valeu-lhe muitas mensagens de ódio e crítica.

Estou a receber imensas mensagens de ódio a chamarem-me hipócrita e sinto-me um bocado ridículo a fazer estes vídeos (…) Eu nunca me vou desculpar por qualquer comentário que eu faça em relação ao partido Chega. É um partido que é antidemocrático, anticonstitucional e eu nem sequer entendo como é que ele existe numa democracia”, reagiu.

Eu sofri muitas humilhações ao longo da minha vida e fico muito empolgado, muito nervoso e fico a ferver quando vejo pessoas defender um partido que acha que a minha existência é menos importante que a dos outros, tendo em conta as pessoas com quem eu vou para a cama”, continuou.

É ridículo, é nojento sequer esta ideia e, portanto, eu fico a ferver quando vejo coisas em relação a esse partido. Agora, há momentos e espaços para tudo. Acho que nós temos de nos saber comportar, saber estar e saber observar também (…)”, destacou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,671FãsCurtir
12,947SeguidoresSeguir
301SeguidoresSeguir
181InscritosInscrever