Bruno de Carvalho no Big Brother: “Estou há sete anos a lutar com uma depressão”, assinalou aos colegas.
Partilha emotiva no jardim da casa
Durante a tarde desta quinta-feira, Bruno de Carvalho surpreendeu os colegas do Big Brother Verão com uma revelação pessoal marcante. Enquanto conversava no jardim da casa, o ex-presidente do Sporting abordou a sua saúde mental e revelou um momento difícil que tem enfrentado.
“Eu estou há sete anos a lutar com uma depressão. Esta está a ser uma dose, mas uma dose. Tu apanhas, apanhas, apanhas, apanhas, apanhas, há um dia que te apanham a ti”, confessou.

