Bruno Simão abre o coração após desistir da Casa dos Segredos: “Tenho pena… podia ter havido uma ligação entre nós”, disse.
Bruno regressa à TVI para esclarecer saída e falar sobre Pedro
Um dia depois de ter desistido da Casa dos Segredos 9, Bruno Simão esteve no matutino da TVI para a primeira conversa com Cristina Ferreira. A apresentadora abriu o diálogo revelando surpresa com a emoção da despedida:
“Por acaso, não estava à espera de tantas lágrimas na despedida, confesso, porque estavam mais ou menos preparados, pelo menos o teu grupo, sabiam que tu ias sair, e estas lágrimas do Pedro, eu não sei se é a sensação de, a nossa discussão foi muito forte e ele pode estar a tomar esta decisão por causa disso.”
“O ambiente ficou mesmo muito pesado”
Bruno ouviu, respirou fundo e assumiu que a discussão com Pedro Jorge pode ter influenciado:
“É provável que lhe tenha surgido isso em mente, a verdade é que não foi apenas aquela, foi o ambiente ficou mesmo muito pesado e eu juntei as duas coisas, não me rever em, não só nas minhas atitudes, que não me revejo em várias, eu sou uma pessoa completamente diferente, quem me conhece aqui sabe que eu não expludo com esta facilidade.”
Cristina recordou a diferença entre a vida real e a pressão constante de um reality show:
“Somos todos, mas na nossa vida não temos aquela pressão, não é?”
“O público tem uma imagem errada de mim”
Bruno confirmou que a perceção que acredita ter deixado cá fora o abalou:
“O pouco feedback que me foi passado é que as pessoas cá fora têm uma imagem de mim muito errada, portanto, não deixo de ficar triste por isso, porque não sou assim, não vai mudar a pessoa que eu sou, porque eu tenho confiança em quem sou, mas relativamente ao Pedro, sim…”
“Tenho pena… podia ter havido uma ligação entre nós”
Num momento mais íntimo da conversa, o ex-concorrente revelou o que mais lamenta:
“Aquilo que me interessa realmente é aquilo que as pessoas, os meus lá em casa estão a sentir, como é que me estão a ver, mas sim, foi a situação do Pedro, ele pode ter ficado, digamos, com esse peso na consciência, na verdade, eu tenho pena de não me ter dado bem com ele, porque eu percebi que podia haver ali uma ligação entre nós, tenho pena que a parte deste…”
Cristina, sem hesitar, completou o pensamento, apontando um dos motivos das tensões:
“Ah, então, porque era muita coisa, eram os ciúmes, era…”
