Bruno Simão quebra silêncio após desistir do Secret Story: “Ainda bem que decidi sair”, disse sobre a sua decisão.
Ex-concorrente regressa ao ‘Última Hora’
Esta segunda-feira, 1 de dezembro, Nuno Eiró apresentou mais uma edição do Última Hora do Secret Story, na TVI. Durante o programa, o anfitrião voltou a receber Bruno Simão, que foi questionado sobre o período pós-desistência.
Bruno Simão fala sobre o regresso à vida cá fora
Quando confrontado com a pergunta sobre como tem sido o regresso à vida fora da casa, o ex-participante mostrou satisfação. Como disse: “Está a ser ótimo, confesso que está a ser ótimo. Para já, receber o carinho de casa, que era aquilo que eu já queria há muito tempo. Está a ser ótimo”.
Ex-concorrente reafirma que não está arrependido
Além disso, Bruno Simão garantiu que a decisão de abandonar o programa foi acertada. O ex-concorrente afirmou: “Não está” arrependido de ter desistido e reforçou a ideia ao acrescentar:
“Ainda bem que decidi sair, não estou nada arrependido, estou muito feliz de estar em casa. O feedback confesso que tem sido muito mais positivo do que negativo – claro que não podemos agradar a gregos e a troianos, mas está tudo bem com isso”.
Reconhecimento de erros e visão sobre o jogo
Por fim, Bruno Simão mostrou-se consciente de que o percurso dentro da casa teve altos e baixos. O ex-participante explicou:
“Já mencionei mais do que uma vez, era um jogo, eu não estive bem em algumas situações, tal como outros também não estiveram. Não estou aqui para medir quem estive melhor ou pior, somos humanos, somos de carne e osso”.




