Carina arrasa Liliana após expulsão do Secret Story 9: “Só aceitou o pedido de noivado para o show”, assinalou.
Primeira entrevista após a saída
Carina, concorrente expulsa do “Secret Story 9” na gala deste domingo, 28 de setembro, esteve esta segunda-feira, dia 29, no programa “Dois às 10”, da TVI. Foi a primeira entrevista em televisão depois da sua saída e a jovem não poupou críticas à colega Liliana.
Durante a conversa com Cristina Ferreira, Carina confessou que ainda não digeriu um dos momentos mais comentados da edição. “Já sei que a Liliana foi pedida em casamento na gala de estreia. Ainda não consigo engolir. Ou eu vim de lá muito cética…”, afirmou.
Acusações diretas à colega
De seguida, a ex-concorrente acusou Liliana de estar a usar o jogo a seu favor através da relação com Fábio. “Sentimos que eles os dois realmente têm uma química, mas da Liliana a gente sente que ela está a fazer aquilo para o jogo. Dele não, mas dela. Quase ninguém acredita que tenha uma pessoa fora, mas acho que muita gente começou a dizer: ‘Que se lixe essa teoria, a gente tem que jogar é com aquilo que nos dizem aqui dentro’. E têm razão, realmente. Se ela diz que tem, o melhor jogo é dizer: ‘Não, ela tem, vamos pegar com ela por aqui’”, sublinhou.
Sem hesitar, Carina garantiu que os colegas dentro da casa também partilham da mesma opinião. “Ela está lá pelo jogo, tenho a certeza. Não sei se esqueceu tudo, mas vê-se que ela está muito a viver a experiência pelo jogo e até admiro, porque ela está a ser muito corajosa para continuar com o que tem cá fora, se realmente tem, e estar lá dentro com aquela postura, é preciso coragem”, acrescentou.
Pedido de casamento em causa
Por fim, Carina não deixou passar o polémico pedido de casamento de Zé a Liliana na gala de estreia. Sem rodeios, atirou: “Eu nem queria acreditar, eu acho que ela só aceitou para o show, não me lixem”.
