Carina desistiu do Big Brother e Jéssica Fernandes recusa qualquer responsabilidade

Depois da violenta discussão com Jéssica Fernandes, Carina desistiu mesmo do Big Brother.

Eu quero ir-me embora porque tenho problemas a resolver. Quero ver como está a minha vida aí fora. Não estou a sentir-me confortável cá dentro. Não gosto de discutir, muito menos com pessoas que eu gosto. Não quero com isto dizer que a Jéssica é o meu motivo porque não é e espero que ela saiba disso“, disse Carina.

Eu já vim desmotivada e sem muita felicidade, não me consegui concentrar no objetivo e também não me consegui sentir bem aqui dentro. Os meus colegas não tiveram culpa. Eu é que não estou bem e prefiro ir embora“, acrescentou.

Eu não tenho grande coisa a comentar. Se ela preferia estar aqui com outras pessoas faz sentido. Para estar aqui deveria estar confortável e feliz. É uma decisão que só diz respeito a ela e não acho que seja por causa de mim“, disse Jéssica Fernandes.

Eu sei que às vezes é difícil, mas eu acho que só faltam 2 semanas. Domingo pode ser ela a ser salva primeiro e ela ficar cá mais duas semanas. Na vida duas semanas não são nada. Acho que ela devia aguentar. É um conselho que já lhe dei“, disse Pedro, por sua vez.

- Publicidade -

Pode ver o momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

As vicissitudes da vida adulta

Todos nós ao longo das nossas vidas, já tivemos...

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno durante a lide

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno...

João Moura Caetano no Campo Pequeno: “Foi uma lide redonda e completa”

João Moura Caetano no Campo Pequeno: "Foi uma lide...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados