Sexta-feira, Setembro 24, 2021

Carolina Deslandes: A gordura e a separação de Diogo Clemente

Carolina Deslandes: A gordura e a separação de Diogo Clemente

Carolina Deslandes: A gordura e a separação de Diogo Clemente foram abordadas numa conversa com Mariana Cabral, conhecida como A Bumba na Fofinha.


Sobre a separação disse: “Fiquei muito obcecada com o autismo do Santiago [filho mais velho do casal]. Fiz a vida do Diogo num inferno. Fiquei muito protetora do Santiago, depois fiquei muito protetora dos meus outros dois filhos mais novos [Benjamin e Guilherme], porque questionava-me se eles iam conseguir falar, se também iam ser autistas… O Diogo era mais descontraído”.

Estava demasiado centrada em mim, a aceitar tudo o que era trabalho. Muitas vezes, o assunto era sempre eu. Era a pessoa da casa que estava ’em altas’ e não me debrucei sobre os assuntos dele como devia. Não lhe dei a atenção que devia ter dado“, acrescentou.

Vinha do trabalho e não tinha paciência para muitas coisas, não tinha saco para as coisas dele… A misturar com um corpo com o qual deixei de me sentir confortável… Achei que a forma como eu me via era a forma como ele me via. Não lhe dei espaço para ele dizer que continuava a gostar de mim”, referiu.

“Acho que não lhe dei muito espaço para existir, esta é a realidade da vida. Depois, acaba por ser um círculo vicioso. A pessoa sente-se pouco apreciada, sente que lhe estão sempre a ‘apertar os calos’, porque eu depois também sou muito exigente, que é uma coisa que estou a tentar mudar. Eu tinha muito a ideia de que a minha maneira era a certa para tudo”, explicou.

Acho que a separação foi o maior falhanço da minha vida. Fiz uma canção a dizer que o amor era para a vida toda e, quatro anos depois, separei-me. Além disso, acho que nunca ficas verdadeiramente em paz, quando tens filhos. Por exemplo, o Benjamin, uma vez, disse-me que não gostava que me chamasse, apenas, Carolina Deslandes. Disse-me que preferia Carolina Clemente, que era muito mais bonito”, rematou.

Carolina-Deslandes falou ainda sobre o excesso de peso e as críticas que recebe.

Esteja eu a fazer o que estiver o assunto é sempre esse… eu posso estar a criar projetos solidários, e a falar músicas, a falar sobre violência domestica, criar um projeto social a pensar que quero ajudar as pessoas, que só se fala que eu estou gorda…”, afirmou.

É pena porque tens uma cara de boneca sabes”, é dos comentários que mais recebe.

Tirem-me a cara de boneca, que é para assim eu não estar a defraudar as expectativas gerais… epá não quero ter cara de boneca, quero ter cara não de boneca, que é para poder ser gorda e ninguém me chatear”, pediu.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever