Carolina Deslandes em lágrimas com o final do The Voice Kids: “Há uma coisa que não tem preço, trabalhar com pessoas boas”

Carolina Deslandes em lágrimas com o final do The Voice Kids: “Há uma coisa que não tem preço, trabalhar com pessoas boas”, disse ontem na gala final.

Carolina Deslandes em lágrimas com o final do The Voice Kids: "Há uma coisa que não tem preço, trabalhar com pessoas boas"

Carolina… gostaram da surpresa? Vê-se ali muita verdade não é? São muitas horas de gravações, muitas emoções, trazemos muitas coisas de casa, das nossas vidas, mas depois esprememos e fica assim, quatro mentores com histórias diferentes, mas a lutarem pelos seus meninos”, disse Catarina Furtado, após ser exibido um filme com os melhores momentos dos mentores nesta edição.

Eu costumo dizer que há pessoas que eu conheço há anos e com quem eu já passei anos da minha vida e que não passei por tantos momentos de tensão e tanta emoção, de perda, vitória, como eu passo com os meus colegas. Isto é uma coisa específica e depois há uma coisa que não tem preço, trabalhar com pessoas boas”, reagiu Carolina Deslandes.

Eles são a melhor equipa que eu podia pedir e não há dia que eu não saia deste programa a pensar ‘há tanto artista neste país são só quatro cadeiras e por algum motivo somos nós a ocupá-las’ e acho que temos feito isto com muita graciosidade, com muita bondade e atenção pelos miúdos que são as verdadeiras estrelas deste programa”, acrescentou, referindo-se aos outros três mentores.

Amparados por uma equipa como não há igual, uma produção como não há igual, uma apresentadora como não há igual, e eu sou muito feliz, mas mesmo muito feliz a fazer isto”, rematou Carolina Deslandes, em lágrimas.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,904FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
308SeguidoresSeguir
201InscritosInscrever