Carolina Deslandes: “Não é medo de morrer, é medo de deixar os filhos sem mãe”

Carolina Deslandes: “Não é medo de morrer, é medo de deixar os filhos sem mãe”, referiu num desabafo nas redes sociais.

Carolina Deslandes: "Não é medo de morrer, é medo de deixar os filhos sem mãe"

O susto de ter um filho no hospital só pode ser amenizado de uma maneira: termos a certeza de que está a ser cuidado pelos melhores, e que também cuidam de nós. Como não é de mais agradecer, obrigada, Hospital Lusíadas. Somos muito gratos pela forma como cuidaram de nós“, escreveu Carolina Deslandes numa publicação, recordando o recente internamento do seu filho, Guilherme.

Abaixo, deixamos o desabafo na íntegra:

«Nunca tive medo de morrer. Mas passei a ter medo de deixar os meus filhos sem mãe.

Não é medo de morrer, é medo de deixar os filhos sem mãe. E depois disto achei que tinha medo do futuro, da culpa, da minha incapacidade de educar e dizer não.

Em julho de 2022, tive medo de perder o meu filho. E então eu percebi que o que eu achava que era medo, era só a ponta do medo, um primo tão afastado de medo que não vai às festas de Natal. Aos quase 31 anos, eu descobri que não sabia nada sobre o medo.

Desisto então de achar que sei e de dizer que tenho a certeza absoluta das coisas. Nós só conhecemos das coisas aquilo que a vida nos fez entender. E, às vezes, a vida força-nos a fazer redefinições. Eu não sei nada. A não ser quando percebi que não sabia nada do medo, percebi também que ainda não conhecia tudo do amor“.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

29,017FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
308SeguidoresSeguir
203InscritosInscrever