Carolina Deslandes reage a críticas sobre roupa usada no Rock in Rio: “não é meu dever, nem minha ambição ser alvo de desejo, de tesão”, afirmou.
Nas redes sociais, Carolina Deslandes foi alvo de algumas críticas após a sua atuação no Rock in Rio.
Em parte, devido à roupa que a artista escolheu para o momento, afirmando que não era o “mais adequado”.
No Instagram, a cantora fez o esclarecimento: “Aquilo que vesti no palco mundo é a MINHA roupa. Não, não pedi emprestada ao meu pai. Não, não sou rapper. Não, não tinha nenhum vestido que devia ter usado. Não, o meu corpo não é a razão pela qual eu fui contratada“.
“Sou uma mulher, uma pessoa, que se veste como quer. Sou artista e não é meu dever, nem minha ambição ser alvo de desejo, de tesão, ou satisfazer as vossas vontades. Fui cantar como gosto, aconselho-vos a fazerem o mesmo“, rematou Carolina Deslandes.
Sara Correia comentou: “‘Põe vestidos e esconde as tuas raízes’… nos somos o que quisermos e vestimos o que quisermos!!! És linda de qualquer maneira, a peça mais bonita que vestes é o teu coração“.
Leia também:
Carolina Deslandes faz apelo no Rock in Rio
Carolina Deslandes emocionada após actuar no Rock in Rio: “Continua a ser uma surpresa para mim que escolham a minha música”
Nas redes sociais, Carolina Deslandes reage a críticas sobre roupa usada no Rock in Rio: “não é meu dever, nem minha ambição ser alvo de desejo, de tesão”.