Casa dos Segredos 10: Diana Dora arrisca tudo e falha segredo de Caio em momento tenso no programa.
Botão dos segredos toca e conta bancária fica em risco
A tarde desta terça-feira começou com intensidade na Casa dos Segredos 10. Logo no arranque do Diário da TVI, o conhecido botão dos segredos fez-se ouvir.
Perante o sinal, Diana Dora decidiu avançar. A concorrente colocou a sua conta bancária em risco ao apostar numa teoria sobre Caio, artista de beatbox de 28 anos.
Convicta de que tinha identificado um detalhe revelador, explicou à Voz a sua linha de pensamento: “É assim, hoje com a pista que nos deram ali na televisão, pode até não ser, mas eu sou observadora, e acho que de todo o que aí ficou assim um bocado estranho olhar para aquilo, e eu acho que aquela imagem diz que eu fui ao meu próprio funeral, e acho que a ponto para ele. Tem tudo a ver com isso, poderá não ser ele, mas para mim, no meu ver, é ele neste momento“.
Confronto direto no confessionário
Posteriormente, já no confessionário, Diana Dora enfrentou Caio num frente a frente. A concorrente detalhou o que a levou a desconfiar do colega brasileiro, natural de São Paulo.
Sem hesitações, reforçou os argumentos: “Hoje, com a pista que nós vimos na televisão, eu olhei para ti e achei-te bem estranho. Até pode não ser, atenção. Mas achei-te bem estranho, com aquela imagem da coroa de flores e do caixão. E eu achei que, de todos, tu foste o mais estranho, não valorizaste nada. E acho que tu assististe ao teu próprio funeral. No entanto, imagina, é como se tivesses ido a um funeral e tivesse lá o teu nome, a tua identidade, e é como se tivesses assistido ao teu próprio funeral. Mas tu não eras tu, enganaram-se. Percebes?”.
Resposta tranquila de Caio
Por sua vez, Caio manteve a serenidade. O concorrente reagiu com leveza à acusação feita pela colega.
Sem demonstrar tensão, respondeu: “Você achou estranho porque eu não tive reação? Não tenho nada a ver”.
Palpite sai ao lado
Contudo, a teoria de Diana Dora revelou-se incorreta. O segredo de Caio não está relacionado com funerais ou cenários fúnebres.
Na verdade, o concorrente esconde dos colegas que recebeu um prémio internacional em Cannes, distinção alcançada em 2022 graças ao seu talento no beatbox.
Assim, a jogada arriscada acabou por não dar frutos. E a conta bancária de Diana Dora voltou a ficar em destaque num dos momentos mais intensos do dia na Casa dos Segredos 10.
