Casa dos Segredos 9: Concorrentes arrasam Liliana e deixam alerta sobre relação com Fábio

Casa dos Segredos 9: Concorrentes arrasam Liliana e deixam alerta sobre relação com Fábio, não poupando nas palavras.

Liliana volta ao centro da polémica

Na Casa dos Segredos 9, Liliana continua a ser um dos principais temas de conversa entre os colegas. O motivo são as suas interações com Fábio, que levantam dúvidas sobre os limites da concorrente, noiva fora do reality show.

Marisa critica postura de Liliana

Marisa, natural da Covilhã, não poupou nas palavras ao falar sobre a colega. “O que ele disse foi que não é a nossa opinião que conta para nada. É ela que tem que decidir aquilo que ela quer. Se tem realmente um namorado, e eu com quatro anos, que tem de relação, e que vê naquela relação o futuro, ela não podia estar a dar asas que isto acontecesse. O que ele disse foi que o Fábio não perde nada com isto, mas ela pode perder uma vida que ela tem de cura lá fora”, afirmou.

De seguida, Marisa lembrou ainda uma suposta contradição no discurso de Liliana. “E depois, o que ela teve a dizer foi que, supostamente, já tinha dito ao Fábio para parar de sair, e lhe disse, desculpa lá, então o Fábio disse-me ali na mesa, ao pé de mim e do Bruno, que tu lhe disseste que aqui ficava, por enquanto ficava assim, mas lá fora logo se via”, contou.

Joana deixa aviso a Liliana

Também Joana, ex-namorada de Afonso Leitão, deixou críticas à nortenha. “Ela não conhece o Fábio e nem as intenções dele, daqui pode dizer tudo da boca para fora, chega lá fora, caiu nela, porque já tem 500 atrás. Acabou de sair num programa de televisão”, atirou.

- Publicidade -

Mais tarde, voltou a reforçar as dúvidas sobre Fábio. “Ele já disse isso, ele não confia em mulheres e não tem uma relação e não consegue ter uma relação porque não confia em mulheres (…) vai se meter com um gato que não confia em mulheres?!”, questionou.

Liliana no centro das críticas

Apesar das culpas recaírem muitas vezes sobre Liliana, Joana deixou uma análise diferente sobre Fábio. “Imagina, eu acho que ele está mal a partir do momento em que sabe que já se está a queimar. Aí também dá a sola. Porque já não estás a ganhar nada e ainda estás a meter com ela”, concluiu.

Veja as imagens AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Na Nazaré, a tradição não veste de cinzento e prova que a tauromaquia pode ser doce

Na Nazaré, a tradição não veste de cinzento e...

Veigh levou o trap brasileiro ao Sol da Caparica e fechou a segunda noite do festival

Veigh levou o trap brasileiro ao Sol da Caparica...

Mizzy Miles leva o hip hop português ao centro d’O Sol da Caparica

Mizzy Miles leva o hip hop português ao centro...

Calema transformam O Sol da Caparica num encontro de gerações ao som da lusofonia

Calema transformam O Sol da Caparica num encontro de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados