Casados à Primeira Vista: João Pires vende quadro e aliança do casamento porque “o dinheirinho faz-me muito falta”

Casados à Primeira Vista: João Pires vende quadro e aliança do casamento porque “o dinheirinho faz-me muito falta”, referiu.

Casados à Primeira Vista: João Pires vende quadro e aliança do casamento porque "o dinheirinho faz-me muito falta"

João Pires e Dulce Pimenta casaram na última edição de ‘Casados à Primeira Vista’, porém separaram-se por não se entenderem.

João levou para a sua casa um quadro com uma fotografia captada no dia do casamento, mas agora decidiu colocar à venda, juntamente com a aliança.

Venho por este meio comunicar que quero vender este quadro porque me encontro na penúria, sou um jogador de casino e como tal, sinto-me na obrigação de vender este quadro por 25 mil euros, onde está incluída esta aliança, é a do casamento e quero vender tudo”, disse.

Quem estiver interessado pode comunicar-me, que eu vendo com todo o prazer, porque o dinheirinho faz-me muito falta”, acrescentou.

Acabou arrasado pelos próprios seguidores: “Que tristeza, um homem dá sua idade já é para ter juízo… A fama ninguém lha a tira. Tem a mania que é um grande garanhão”, “Meu deus tenha e juízo e só manias”, “Passou-se, coitado”, entre outros.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,669FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
302SeguidoresSeguir
181InscritosInscrever