Catarina desabafa no Secret Story 10 após reencontro com João: “Tira-me o valor”

Catarina desabafa no Secret Story 10 após reencontro com João: “Tira-me o valor”, assinalou emocionada.

Segredo da concorrente está ligado a relação do passado

A entrada de Catarina no Secret Story 10 ficou marcada por um reencontro inesperado. A concorrente voltou a cruzar-se com João, com quem viveu uma relação de três semanas no passado.

Assim, ficou esclarecido que o seu segredo — “Um concorrente da casa partiu-me o coração” — está diretamente ligado a esse envolvimento.

Desabafo na casa de banho

Entretanto, a jovem isolou-se na casa de banho e falou diretamente para as câmaras, revelando o impacto emocional da situação.

Como afirmou:

- Publicidade -

“Claro que toda a gente tem as suas coisas, mas eu ter de lidar com aquilo todos os dias… Fogo… É que é tipo… Eu já sei que não queria aquilo, mas… Senhor do céu, pelo menos longe“

Dessa forma, Catarina admitiu a dificuldade de conviver diariamente com alguém que fez parte do seu passado.

“Eu sou muito mais”

Por outro lado, a concorrente confessou que o reencontro a fez questionar a própria participação no programa da TVI.

No mesmo momento, declarou:

“Eu já sei que vim para aqui só por causa dele e não era isso, porque eu sou muito mais“

Assim, expressou receio de que a sua presença no jogo esteja associada apenas à antiga relação.

Confissão no confessionário

Posteriormente, já no confessionário, Catarina aprofundou o sentimento de frustração.

Nas suas palavras:

“Sinto que não fui escolhida por ser eu, eu estou aqui porque ele está aqui e isso tira-me o valor. A realidade é que eu sei que eu não quero aquela pessoa na minha vida, eu já sabia disso e cada dia tenho mais a certeza. É complicado, porque ter que olhar para aquela cara todos os dias. Não quero mais, só que preferia que ele não estivesse aqui“

Dessa maneira, a concorrente deixou claro que a convivência com João representa um desafio emocional dentro do jogo, numa edição onde os segredos se cruzam com histórias mal resolvidas.

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno durante a lide

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno...

João Moura Caetano no Campo Pequeno: “Foi uma lide redonda e completa”

João Moura Caetano no Campo Pequeno: "Foi uma lide...

Pedro Maria Gomes despede-se da chefia dos Amadores de Lisboa: “Amizade, resiliência e grandeza”

Pedro Maria Gomes despede-se da chefia dos Amadores de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados