Terça-feira, Abril 13, 2021

Ciúmes, gritos e GNR envolvidos na separação de Jéssica Nogueira e Pedro Alves

Afinal, parece que a separação entre Jéssica Nogueira e Pedro Alves não foi assim tão amigável.

A revista TV 7 Dias tem como capa, desta semana, a história da separação.

Jéssica Nogueira chegou a dizer nas redes sociais que estava “um bocadinho zangada e desiludida” com alguns dos seus fãs por insistirem “numa coisa que não faz sentido existir: a relação com o Pedro“.

Em entrevista concedida à TV 7 Dias, Jéssica Nogueira revelou que “tivemos algumas discussões, como em todas as relações. Eu depois fui embora porque nós discutíamos muito e a nossa relação não funcionava porque temos vidas diferentes“.

O motivo para estas discussões era, segundo Jéssica, a insegurança de Pedro por ela ser uma pessoa mais vivida.

“Dissemos um ao outro que não dava porque somos diferentes e eu não podia abdicar da minha personalidade para estar com uma pessoa porque não ia ser feliz no resto da minha vida“, acrescentou, dando conta de uma conversa séria entre ambos.

“Nós estávamos a discutir, a gritar um com o outro, e os vizinhos chamaram a GNR. Depois veio a Polícia, estivemos a falar com eles, pedimos desculpa e ficou assim“, assumiu, em entrevista, que a GNR chegou a ser chamada.

Fonte próxima de Jéssica revelou que “o Pedro era muito ciumento, ela não podia falar com ninguém no Instagram. Ela tem muitos amigos e essa coisa mexeu com ele, se calhar não estava habituado a uma miúda com esta vida social. Ela também não tem um carácter fácil. Ela consegue levar uma pessoa ao limite, porque tem um carácter forte“.

Depois de tanta discussão e da separação, actualmente são amigos.

Neste momento, somos amigos. Claro que ainda sentimos um carinho muito grande um pelo outro, mas percebemos que a relação não dá porque somos diferentes“, disse Jéssica Nogueira.

Há quem insista para eu voltar para ele. Sinto uma pressão muito grande, porque estão sempre a meter fotos no Insta a identificarem-me e a dizerem para voltar para o Pedro“, acrescentou ainda.

Pedro Alves recusou prestar declarações à TV 7 Dias.

Actualmente, Jéssica Nogueira está a participar no Big Brother-Duplo Impacto e está muito próxima de Gonçalo Quinaz, tendo sido encontrado um preservativo na cama dele.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,992FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
84InscritosInscrever