Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Cláudio Ramos abre nova guerra com a imprensa: “Farto de parasitas maldosos”

Cláudio Ramos abre nova guerra com a imprensa: "Farto de parasitas maldosos"

Cláudio Ramos abre nova guerra com a imprensa: “Farto de parasitas maldosos”, escreveu, depois de ler um título de uma notícia sobre si.

Cláudio Ramos assume que engana os fãs” foi o título que o irritou.

Esta frase foi retirada de uma conversa entre ele e Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, durante o ‘Dois às 10’.

Alguma vez te arrependeste de expores muita da tua vida na internet? Se bem que a gente só expõe o que quer… e nem sempre é a verdade aquilo que nós pomos, não é?”, questionou o anfitrião do matutino da TVI à convidada.

Horas depois, o site fez a notícia a afirmar que o apresentador engana os fãs.

A pergunta é: o que será realmente uma bomba polémica: eu não dizer/escrever na Internet que estou triste, não gostar de estar com olheiras, não dizer que uso roupa emprestada (…) etc, etc, etc? Ou este ‘junta letras’, que se diz jornalista, escrever ‘mais um’ disparate num site e não tenta perceber o contexto e menos ainda – isso dá muito trabalho – telefonar a tentar saber a verdade?“, questionou.

E já agora, não assina o seu maravilhoso trabalho porquê? Porque tem medo, porque tem vergonha, ou porque é obrigado a fazê-lo? Agora pensem”, acrescentou.

E agora vocês perguntam: Cláudio porquê comentar isto? Porque hoje acordei farto de parasitas maldosos. Bem basta o que tenho que aturar”, rematou.

Cláudio Ramos abre nova guerra com a imprensa: “Farto de parasitas maldosos” é um sinal claro de saturação, do apresentador, com algum dos jornalismo que hoje em dia se pratica.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever