Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Cláudio Ramos defende a patroa: “Como se nós fossemos todos uns tontinhos”

Cláudio Ramos defende a patroa: "Como se nós fossemos todos uns tontinhos"

Cláudio Ramos defende a patroa: “Como se nós fossemos todos uns tontinhos”, disse em recente entrevista.

Desde Julho de 2020, quando trocou a SIC pela TVI, que Cristina Ferreira tem estado a ser fortemente criticada.

Cláudio Ramos veio agora a público defender a patroa.

Se ela quisesse estar confortável eu acho que ela tinha ficado nas manhãs da SIC, onde ainda hoje seria rainha e senhora“, disse Cláudio Ramos, em relação a Cristina Ferreira, numa entrevista recente que deu à Magg.

Diz que há “má vontade” das pessoas em relação a Cristina Ferreira. “É como se não se fizesse nada certo. A coisa até pode ser boa, mas as pessoas vão olhar sempre para o menos bom“, lamentou.

Agora é moda. É porque fala alto, é porque abre a porta, é porque vai ao Dubai, porque mete este, porque tira aquele… Por exemplo, nós fizemos o ‘A TVI Troca-lhe as Voltas’. Eu achei uma ideia muito gira. Em qualquer lugar do mundo, seria aplaudido“, exemplificou.

Em Espanha, onde já tinha sido feito, foi o máximo. Como fizemos aqui e foi ideia da direção de programas, já… meu Deus do céu! É a Cristina que quer ficar com as manhãs, é a que faz de nós aquilo que ela quer… eu não percebo, juro que não percebo“, destacou.

É como se nós fossemos todos uns tontinhos e não soubéssemos o que andamos aqui a fazer. Só que não podemos contar tudo“, acrescentou ainda o coanfitrião do ‘Dois às 10’.

De recordar que, a 14 de julho, os vários programas da TVI foram conduzidos por rostos diferentes do habitual, em troca uns com os outros.

Cláudio Ramos defende a patroa: “Como se nós fossemos todos uns tontinhos” é mais uma vez Cláudio Ramos a defender Cristina Ferreira, algo que tem feito com alguma regularidade.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever
Corrida de Sobral de Monte Agraço 2021