Cláudio Ramos e Flávio Furtado de costas voltadas e a evitarem-se nos corredores da TVI, tendo o exemplo mais recente ocorrido esta manhã.


Cláudio Ramos e Flávio Furtado estão de costas voltadas há alguns anos depois de Cláudio do ter tecido um comentário que não foi bem aceite por parte de Flávio.
Numa entrevista à revista Vidas, em fevereiro de 2021, Flávio Furtado falou sobre o assunto.
“Isto vem da altura em que eu trabalhava como jornalista e ele [Cláudio Ramos] como cronista social. Ele comentou uma notícia que tinha sido feita por mim. Eu não gostei e passei-me. A partir daí nunca mais falámos”, disse Flávio.
Hoje, foi para o ar mais uma emissão do “Dois às 10”, conduzido por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.
Na primeira parte do programa, a dupla de apresentadores receberam duas marchas de Lisboa.
No entanto, e antes de receber a marcha do Lumiar em que Flávio Furtado e Marta Gil foram os padrinhos este ano, Flávio saiu para entrevistar Tony Carreira na Bica, em Lisboa.