Cláudio Ramos faz pedido de desculpa em directo: “Foi sem nenhuma intenção de causar qualquer dano”, referiu.

Hoje, no Dois às 10, Cláudio Ramos fez um pedido de desculpas em directo.
“Deixe-me fazer-lhe um pedido de desculpa em nome de toda a equipa. Na passada sexta-feira, no espaço da ‘Actualidade’, falámos de um caso de uma senhora que fazia bruxaria e, ao pintarmos a imagem, aparecia a imagem de um senhor e apesar de estar descodificada, o senhor sente-se reconhecido”, disse.
“Ao senhor, e à jornalista responsável pela grande reportagem onde fomos buscar as imagens, pedimos naturalmente desculpas, esperemos que sejam aceites, foi sem nenhuma intenção de causar qualquer dano”, acrescentou.

