Terça-feira, Julho 27, 2021

Cláudio Ramos para Goucha: “És seguramente, venha quem vier, o melhor apresentador de day time”

Facebook

Manuel Luís Goucha foi convidado, de hoje, no ‘Dois às 10’ e Cláudio Ramos encheu-o de elogios.

Vi-te muito a fazer televisão e aprendi muito a entrevistar a ver-te (…) aprendi muito, de verdade, juro-te (…) via-te a falar, a fazer as conversas e a movimentar e agradeço-te por isso. Eu gosto muito de ti, houve uma altura em que fiquei melindrado contigo, já sabes (…) foi um mal-entendido”, começou por dizer Cláudio.

Tenho a certeza que fica da tua história é que tu és seguramente, venha quem vier, o melhor apresentador de day time, para mim há. Se há pessoa que faz escola no day time enquanto homem és tu“, acrescentou.

Manuel Luís Goucha respondeu que não é o melhor, mas um dos muito bons e disse que o “mestre” é Júlio Isidro, porque “é um homem que se for preciso falar meia hora, ele fala e está no ativo, continua no ativo“.

Referindo-se a Cláudio, disse-lhe: “Tu és um batalhador, quase um sobrevivente, ouviste muitos “não”, depois arrumaram-te na gaveta da ‘Crónica Social’, que tu és muito bom a fazer (…) mas sempre quiseste mais, aliás tu deste entrevistas a dizer “eu quero um dia ser como o Goucha” e eu pensava ‘se quer ser como eu, vai ter que estudar muito, vai ter que trabalhar muito’”.

Tu cresceste muito enquanto homem (…) tenho-te muito respeito, tu és muito diferente de mim, tens um lado de rebeldia (…) isso é uma mais-valia para ti“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever