Sexta-feira, Setembro 17, 2021

CNN “obriga” Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz a trabalharem fora do estúdio

CNN "obriga" Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz a trabalharem fora do estúdio

CNN “obriga” Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz a trabalharem fora do estúdio, enquanto as instalações são preparadas para acolher a redacção da CNN Portugal.

O estúdio que acolhia diariamente o ‘Dois às 10’, nas instalações da TVI, está a ser alvo de remodelações para receber a redação da CNN Portugal.

Por esse motivo, e em breve, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz vão passar a trabalhar nas instalações da Plural Entertainment, a produtora responsável pelas novelas da TVI, em Bucelas.

Esta semana, o estúdio está a ser montado. Estão a levar tudo de Queluz para lá e o cenário vai ficar praticamente igual. Só muda o sítio, mas a ideia é manter tudo praticamente idêntico“, disse uma fonte do canal à Nova Gente.

Tal como o ‘Dois às 10’, também o programa de Manuel Luís Goucha mudou-se para o novo estúdio. “O programa ‘Goucha’ já está a ser transmitido da Plural desde a semana passada“, acrescentou a mesma fonte.

O programa matinal será transmitido a partir das novas instalações “a partir da próxima segunda-feira”.

Estas são mudanças que já estavam previstas há algum tempo, desde que se soube que da parceria entre a CNN e a Media Capital para a criação da CNN Portugal.

CNN “obriga” Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz a trabalharem fora do estúdio, numa decisão que leva a que o programa das manhãs tenha nova dinâmica no exterior.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever