
Confirmada saída de Lourenço Ortigão da TVI, através da sua namorada Kelly Bailey.
Lourenço Ortigão está na TVI há 12 anos, tendo informado que não pretende renovar contrato de exclusividade com a estação, que termina em Junho.
“O Lourenço quer sair da TVI e já o fez saber, oficialmente, a quem de direito. Está magoado com a falta de oportunidades, depois das promessas que lhe fizeram. Não é aposta da Cristina Ferreira“, revelou uma fonte à TV Guia.
“Estou mais do que preparada para o ver ir para fora. Esteve aqui muitos anos intensivamente a fazer novelas que o fez também crescer bastante”, disse a namorada Kelly Bailey à revista Mariana.
“Ele está numa fase em que precisa de ir para outra zona e de ter esse reconhecimento“, acrescentou.

