Terça-feira, Agosto 3, 2021

Conheça os cadidatos do ‘Cabelo Pantene – O Sonho’

Conheça os cadidatos do ‘Cabelo Pantene – O Sonho’

Conheça os candidatos do ‘Cabelo Pantene – O Sonho’, que começou ontem.

Na estreia do programa apresentado por Sofia Ribeiro e Luís Borges, foram apresentados os novos candidatos.

Diana Morais, 21 Anos, Queluz

IG: xdianadelmar, 982 seguidores

Espera tornar-se um exemplo de representatividade da diferença e quer mostrar a importância de cada um ser como é, sem medo do que os outros pensam.
Durante anos lidou com comentários negativos ao seu cabelo, o que a levou a usá-lo esticado por um longo período de tempo. Quando terminou os estudos, resolveu assumir os caracóis e não tardou a receber convites para fazer os primeiros trabalhos como modelo. Apaixonada por música, compõe e interpreta temas originais que dá a conhecer nas redes sociais.

Divertida e carismática, Diana acredita que tem tudo para ser a próxima Embaixadora Pantene.

Bárbara Couto, 20 Anos, Porto

IG: barbaraacoutoo, 1136 seguidores

Estudante de Biologia, cresceu no Porto onde diz ter sido sempre muito feliz. Gosta de cuidar de si, acredita que isso é muito importante para ter uma boa autoestima e, cedo, aprendeu a valorizar o seu cabelo e a saber mantê-lo saudável. Determinada, nunca desiste dos sonhos e tenta sempre atingir os objetivos a que se propõe. Espera, por isso, ser uma inspiração para os outros.

Sandra Sousa, 25 Anos, Viana do Castelo

IG: sandratmsousa, 2715 seguidores

A frequentar o mestrado em Engenharia Informática, faz voluntariado com crianças e pertence ao Grupo Folclórico de Barcelos. Apaixonada pelo mundo da moda, quer mostrar que um cabelo pintado pode ser bonito e saudável, se for bem tratado. Tímida e demasiado ponderada, confessa que às vezes tem dificuldade em aceitar a opinião dos outros. Deseja chamar a atenção para temas como o apoio a crianças e idosos, e a violência doméstica.

Rebeca Vaz, 22 anos, Porto

IG: _rebeca_vaz_, 1335 seguidores

Estudou no Conservatório de Música, durante 12 anos, e desde criança que participa em competições de harpa. Adora cozinhar, mas diz que depois tem de fazer exercício para compensar o que que come. Decidida a fazer aquilo que realmente gosta abandonou o curso de Engenharia Informática, quando estava prestes a terminar e frequenta, atualmente, Ciências Empresariais. Sonha, um dia, ter uma Produtora de Eventos.

Constanza Ariza, 20 Anos, Cascais

IG: constanzaariza, 62,6 m seguidores

É estudante de Medicina Dentária e uma das maiores influencers portuguesas no Tiktok. Resiliente, lutadora e apaixonada por dança, cedo apostou no que mais gosta de fazer e, hoje, é um sucesso nas redes sociais. Acredita ser uma inspiração para os outros, pois apesar dos comentários negativos que ouviu, nunca desistiu dos seus sonhos. Gostava de transmitir a mensagem de que tudo é possível desde que se tenha foco no objetivo que se pretende atingir.

Asize Topal, 23 Anos, Queluz

IG: asize.topal, 2733 seguidores

Nascida na Bulgária, tinha 5 anos quando veio viver para Portugal. Formada em Design de Moda decidiu tirar, também, um curso de Styling e Produção. Adora tirar fotografias, confessa que ainda tem algumas inseguranças e gostava de passar a mensagem que todos devem aceitar as suas diferenças. Diz-se bem-disposta, alegre e deseja transmitir boas energias na sua passagem por esta terceira edição de Cabelo Pantene — O Sonho.

Luís Oliveira, 20 Anos, Braga

IG: Mualuis, 4137seguidores

Maquilhador e transformista quer representar os “pequenos Luíses” e mostrar ao país a importância de ser diferente. Desde os 10 anos que assume a homossexualidade e cedo criou um estilo próprio, que chocava os padrões da sociedade. Apaixonado por maquilhagem, com 16 anos começou a trabalhar na área e a divulgar o seu trabalho nas redes sociais. Aos 19 anos teve o primeiro contacto com o mundo do transformismo e uma semana depois estava em cima do palco, na sua primeira atuação como drag queen. Confessa que sofreu de bullying durante o percurso escolar e sem querer vitimizar-se, prefere mostrar que soube adaptar-se à realidade.

Sofia Ribeiro, 18 Anos, Porto

IG: bysofiaribeiro, 944 seguidores

Determinada e decidida, acredita que todas as pessoas são únicas e merecedores de todas as conquistas. Estudante de Comunicação e Multimédia, pratica danças de salão, modalidade que lhe trouxe confiança, disciplina e foco para atingir objetivos. Através da dança ou da comunicação, adora estar em contacto com o público e sonha, um dia, trabalhar em televisão.

Miguel Sá e Silva, 18 Anos, Vila Do Conde

IG: miguel sa_, 3016 seguidores

Estudante e praticante de Bodyboard, é na praia que mais gosta de estar.
Sonha com um lugar no mundo da moda e gostava, também, de ser ator.
Confessa que já foi muito tímido e reservado, mas com o tempo conseguiu ultrapassar esse obstáculo e considera-se, hoje, um jovem extrovertido.
Sente que pode ser um exemplo e uma inspiração e mostrar que todos conseguem realizar sonhos, independentemente dos obstáculos.

Contança Major, 17 Anos, Parede

IG: constancamajor_ 694 seguidores

Entra no Cabelo Pantene para vencer as suas inseguranças e inspirar os outros. Em 2017 começou a ter peladas no cabelo, foi a vários médicos e nenhum conseguia identificar o que tinha. Ficou completamente sem cabelo, até que um médico diagnosticou Alopécia Areata, uma doença do sistema imunitário que ataca o coro cabeludo e leva à queda do cabelo em momentos de stress. Constança assume que o seu cabelo é a sua força. O cabelo forte simboliza a sua resiliência face à sua história.

Faz ballet de competição, o seu escape à vida real. Quando sobe a um palco não pensa em mais nada! Quer seguir Psicologia porque ao longo de todo o processo viu a importância que o apoio psicológico teve para si.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever