Sábado, Julho 24, 2021

Corrida de Touros em Coruche foi adiada para Setembro

Corrida de Touros em Coruche foi adiada para Setembro

“A Associação Nossa Praça, gestora da Praça de Touros de Coruche, anunciou, através de comunicado, o adiamento da corrida de touros agendada para 10 de Julho.

A nova data é 4 de Setembro.

Abaixo, deixamos o comunicado na íntegra:

“Como a globalidade das empresas promotoras de actividades culturais e artisticas deste país, estamos a acompanhar a evolução da pandemia COVID-19, a seguir as indicações das autoridades de Saúde e a implementar medidas que promovam a segurança dos espectadores, artistas e demais intervenientes.

A resolução do Conselho de Ministros nº 77-A/2021, válida até dia 12 de julho, classificou como municipios de risco elevado toda a região metropolitana de Lisboa, parte dos mesmos com  relevante número de aficionados, artistas e demais intervenientes, limitando seriamente a  deslocação dos mesmos ao concelho de Coruche e à Monumental do Sorraia. 

Mais recentemente, foi reforçada a limitação de lotação e definição de novas regras/orientações,  sob a égide do IGAC (Inspeção-Geral das Actividades Culturais) e da DGS (Direção Geral de Saúde),  o que obrigará à re-organização dos espectáculos tauromáquicos, nomeadamente bilheteira,  lugares disponiveis e testagens. 

Face a estas “novas” regras, obrigações e orientações a que somos obrigados a cumprir, a  Associação Nossa Praça é obrigada a adiar a corrida agendada para dia 10 de julho, avançando  com o dia 4 de setembro como a nova data. 

Antecipadamente, agradecemos a todos os Aficionados que nos apoiaram inequivocamente e às  várias centenas que tinham já adquirido o seu bilhete. 

Para quem tinha já comprado o seu bilhete, poderá contactar-nos através do telemóvel  964184676 ou pelo email nossapraca2020@gmail.com, de forma a coordenar a devolução do  respectivo valor. Caso entendam necessário, poderá também deslocar-se à bilheteira da Praça de  Toiros de Coruche no próximo sábado (3 de julho) entre as 10 e as 13 horas e solicitar a respectiva  devolução. 

Bem Haja a Todos e Até Breve”

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever