Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Cristiano Ronaldo perde milhões de euros devido a Donald Trump

Cristiano Ronaldo perde milhões de euros devido a Donald Trump

Cristiano Ronaldo está à beira de perder milhões de euros por causa de Donald Trump. Em causa, está um apartamento que o craque comprou em 2015, na Trump Tower, em Nova Iorque.

Na altura, o jogador investiu cerca de 15 milhões de euros num luxuoso apartamento, na Quinta Avenida – uma das zonas mais caras da cidade – com três quartos e que dispõe ainda de outras comodidades dignas de um verdadeiro milionário. Este imóvel foi comprado antes de Donald Trump se tornar presidente dos Estados Unidos e quando era apenas um dos maiores empresários norte-americanos, com direito a um reality show na televisão.

Assim que Trump entrou na Casa Branca e começou a tornar-se uma das figuras mais polémicas da política mundial, os seus negócios no ramo imobiliário começaram a entrar em queda. Talvez pela pressão mediática, Cristiano Ronaldo quis desfazer-se do apartamento e colocou-o à venda no mercado em 2019, por “apenas” 7,5 milhões de euros. Ou seja, metade do valor que pagou por ele.

Até agora, o craque ainda não conseguiu vender a ‘mansão’ nova-iorquina e, de acordo com o jornal espanhol “As”, a 19 de maio deste ano, viu-se obrigado a baixar novamente o preço até aos 6,4 milhões.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever