Domingo, Agosto 1, 2021

‘Cristina ComVida’ continua a perder para a concorrência e Cristina Ferreira vira problema na TVI

'Cristina ComVida' continua a perder para a concorrência e Cristina Ferreira vira problema na TVI

‘Cristina ComVida’ continua a perder para a concorrência e Cristina Ferreira vira problema na TVI, refere o jornalista Carlos Rodrigues na TV Guia desta semana.

Em primeiro lugar, Carlos Rodrigues começa por, no texto, alertar que “a TVI está com um enorme problema às 7 da tarde”.

Recordemos, para benefício do espectador, a quem nos cabe servir e para quem tentamos descodificar os principais movimentos televisivos: trata-se de uma faixa essencial para a conquista do horário nobre, porque é a essa hora que uma enorme multidão de portugueses chega a casa e escolhe o canal que vai ficar ligado na sala, pelo menos até ao jornal das 20 horas, muitas vezes até ao fim do serão”, acrescenta.

Porque, não haja ilusões, é assim que se comporta o público da televisão generalista. Produto forte às 19 horas é meio caminho andado para a tranquilidade de um projeto – a RTP1 aí está para o provar, que praticamente só tem bons resultados nesse horário, com O Preço Certo, de Fernando Mendes, mas isso, sendo muito pouco, chega mesmo assim para dar energia e manter a cabeça à tona da água (sem O Preço Certo a média diária da RTP1 desceria uns 10% adicionais).”, remata.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever