
Ontem, a TVI substituiu ‘Em família’ pelo ‘Cristina ComVida’ e perdeu a liderança que costumava ter neste horário.
Quando começou ‘O Preço Certo’, o formato chegou a ficar em terceiro lugar.
‘Cristina ComVida’ tem continuamente perdido para a concorrência.
O novo programa ficou em segundo lugar ao alcançar uma audiência de 6.9 e um share de 17.3%. Foram 656.600 os espectadores.
Quando começou ‘O Preço Certo‘, o ‘Cristina ComVida’ perdeu para a RTP1 e para ‘A Bíblia‘, da SIC que liderou. A ficção da SIC obteve uma audiência de 7.2, com uma quota de mercado correspondente de 18.1%. Já perto do fim chegou aos 9.4/19.0%.
Audiências: Totais de sábado
RTP1 – 9,6%
RTP2 – 1,1%
SIC – 19,0%
TVI – 15,7%
Total CABO – 37,5%
Outros – 15,9%