Cristina Ferreira acusada de ostentação em Ibiza: “Depois não venha para as redes sociais dizer que é atacada por tudo e por nada”

Cristina Ferreira acusada de ostentação em Ibiza: “Depois não venha para as redes sociais dizer que é atacada por tudo e por nada”, referiu Adriano Silva Martins no Manhã CM, de hoje.

Cristina Ferreira acusada de ostentação em Ibiza: "Depois não venha para as redes sociais dizer que é atacada por tudo e por nada"

As férias de Cristina Ferreira em Ibiza foram comentadas e a apresentadora da TVI até começou por ser elogiada pela apresentadora Ágata Rodrigues: “Eu acho que é muito bom e muito importante, principalmente nas redes sociais, pessoas como a Cristina Ferreira, com uma projeção muito grande, aparecerem assim [sem maquilhagem] para normalizar aquilo que as pessoas vêm

É importante principalmente para os jovens de verem o normal”, acrescentou.

“Sou contra os filtros”, referiu Léo Caeiro.

Acho que a Cristina está a viver o verão da vida dela, está a viver intensamente o verão. Agora atenção: não vale depois é queixar-se, que está exposta, que falam, que dizem quanto gasta”, disse Adriano Silva Martins.

Eu acho que choca mais as pessoas porque ela quando fala das estacas da feira as pessoas até acham que é uma mulher que tem capacidade de enfrentar o seu passado e não ter vergonha. Agora estas imagens todas de barcos e ostentações as pessoas não gostam”, referiu Duarte Siopa.

Se as pessoas ficam incomodadas porque a Cristina Ferreira tem uma vida de luxo, tem todo o direito a ter porque trabalha para isso e é a nossa estrela da televisão principal, tem todo o direito em viver as férias que ela quiser e puder pagar. Agora, depois não venha para as redes sociais dizer que é atacada por tudo e por nada”, acrescentou Adriano Silva Martins.

O Cristiano Ronaldo não faz exatamente a mesma coisa? Apresenta relógios de 1 milhão de euros e a Cristina Ferreira não pode, claro”, defendeu Léo Caeiro, em postura contrária aos colegas.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,671FãsCurtir
12,947SeguidoresSeguir
301SeguidoresSeguir
181InscritosInscrever