Cristina Ferreira alerta contra o ódio online após caso dos Anjos e Joana Marques

Cristina Ferreira alerta contra o ódio online após caso dos Anjos e Joana Marques, durante a manhã de ontem.

No programa Dois às 10, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam os Anjos para uma conversa sobre o processo que os cantores intentaram contra Joana Marques.

Tudo devido a um vídeo satírico publicado pela humorista que, segundo os irmãos Rosado, lhes causou prejuízos profissionais e pessoais.

Os músicos esclareceram os motivos que os levaram a recorrer à justiça, alegando que tentaram resolver o assunto de forma privada antes de avançar com o processo.

Assim, após ouvir o relato dos Anjos, Cristina Ferreira mostrou o seu apoio: “Eu desejo a maior das sortes, como sempre, desde o início”.

Cristina Ferreira aproveitou ainda o momento para reforçar a necessidade de regulação dos conteúdos digitais e o impacto que os ataques nas redes sociais podem ter.

Por isso, recordou que, no início de 2023, foi ouvida na Assembleia da República devido à petição “Contra o ódio e a agressão gratuita na Internet”, reforçando a criação de uma regulação na Internet.

Que tenhamos todos a noção que quando agredimos o outro, não sabemos o mal que lhe estamos a fazer“, alertou Cristina.

Vocês sabem que eu, desde o início, aliás já fui à Assembleia da República para isso mesmo. Acho que isto é tudo novo para nós, as redes sociais e a forma como as pessoas comunicam nas redes sociais e há que ter legislação sobre isso mesmo”, acrescentou a apresentadora.

Leia também: Anjos explicam processo contra Joana Marques

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
299InscritosInscrever