Cristina Ferreira celebra: “destronou o futebolista Cristiano Ronaldo na liderança do ranking de figuras públicas com maior notoriedade espontânea”

Cristina Ferreira celebra: “destronou o futebolista Cristiano Ronaldo na liderança do ranking de figuras públicas com maior notoriedade espontânea”, assinala a Marktest.

Cristina Ferreira reagiu nas redes sociais, ao facto de ter sido considerada líder do ranking de figuras públicas com maior notoriedade espontânea junto dos portugueses

Cristina destrona Ronaldo como a figura pública com maior notoriedade espontânea em Portugal. Apresentadora da TVI lidera nas referências espontâneas de nomes de personalidades que os portugueses mais reconhecem em estudo da Marktest”, refere uma publicação da apresentadora no Instagram.

A apresentadora de televisão Cristina Ferreira destronou o futebolista Cristiano Ronaldo na liderança do ranking de figuras públicas com maior notoriedade espontânea junto dos portugueses. De acordo com a edição de 2024 do estudo ‘Figuras Públicas e Digital Influencers’, produzido pela Marktest, Cristina foi a figura pública ou influenciador com maior notoriedade espontânea top of mind (ou seja, cujo nome foi a primeira referência), com um registo de 14,4% de respostas”, destaca-se.

Obrigada. O reconhecimento deixa-me feliz. Continuarei a trabalhar”, escreveu Cristina Ferreira.

Nas redes sociais, Cristina Ferreira celebra: “destronou o futebolista Cristiano Ronaldo na liderança do ranking de figuras públicas com maior notoriedade espontânea”.

Uma fase feliz a nível pessoal e profissional da comunicadora.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever