Sábado, Setembro 25, 2021

Cristina Ferreira com homenagem emocionante a Maria João Abreu

Cristina Ferreira com homenagem emocionante a Maria João Abreu
Facebook

Cristina Ferreira com homenagem emocionante a Maria João Abreu, no final da emissão especial da TVI para celebrar o percurso e obra da actriz.

Aquilo que sentimos é que nada na televisão hoje [ontem] faria sentido a não ser falar da Maria João Abreu”, disse.

A televisão tem de acompanhar aquilo que lá fora está a acontecer, na vida e no coração de todos os que vivem. Sabendo nós que todos os que vivem foram tocados pela Maria João de alguma foram, só haveria esta forma de o fazer“, acrescentou.

A Maria João neste momento trabalhava numa outra estação de televisão, durante muito e muito tempo esteve aqui connosco na TVI, mas mesmo que ela nunca tivesse passado pela TVI, a Maria João Abreu seria nossa, e sendo nossa nós teríamos de a honrar desta maneira“, destacou.

Esta emissão foi feita, tal como o Manuel disse, sem qualquer tipo de rede, nós soubemos da notícia e meia hora depois estávamos aqui os dois, e a Maria Botelho Moniz, fizemo-lo para honrar a pessoa que tivemos o privilégio de conhecer“, continuou Cristina Ferreira.

Como alguém disse, certamente vieram buscar, porque algo maior ela estará a preparar, nós enquanto estação de televisão cá continuaremos para continuar a celebrar todos aqueles que lhe fazem companhia diária. Hoje falámos da morte, mas queremos apenas vida”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever