Cristina Ferreira com menos poder de decisão na TVI

Cristina Ferreira com menos poder de decisão na TVI, segundo foi agora revelado pela revista Boa Onda, do Correio da Manhã.

Recorde-se que Cristina Ferreira regressou à TVI no verão de 2020 como apresentadora, diretora de entretenimento e ficção e acionista da Media Capital (2,5% de ações).

Posteriormente, em agosto de 2023, quando renovou o seu contrato de exclusividade, ganhou um novo cargo: administradora executiva da Media Capital Digital, SA, na área dos novos negócios e talentos.

Porém, a revista Boa Onda revelou que Cristina Ferreira perdeu poder no canal agora é conhecida nos bastidores do mercado como a ‘rainha de Inglaterra’, ou seja, uma expressão sobre alguém cujo poder é apenas simbólico, carregando mais pompa do que peso real.

Dar cargos e poder à Cristina foi, obviamente, uma forma de Mário Ferreira a aliciar e convencer a voltar. Até porque era algo que ela nunca escondeu que queria”, explicou uma fonte.

Cristina Ferreira está nas manhãs da TVI ao lado de Cláudio Ramos e “já toma muito poucas decisões na TVI” e “parece agora ser mais uma consultora que outra coisa”.

E dificilmente seria de outra maneira: quem pode ser diretor a apresentar um programa diário de três horas e, em breve, a voltar a assumir também um reality show à noite? Isto já sem falar de todos os outros projetos em que está envolvida. Tornou-se uma diretora apenas no papel”, acrescentou a mesma fonte.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
292InscritosInscrever