Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Cristina Ferreira compara-se a Ronaldo e acaba arrasada

Cristina Ferreira compara-se a Ronaldo e acaba arrasada

Cristina Ferreira compara-se a Ronaldo e acaba arrasada, após publicação nas redes sociais.

Cristina Ferreira reagiu ao regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United e vários internautas acusaram-na de estar a comparar-se com o craque português não poupando nas críticas.

As críticas prendem-se com a forma como abordou o regresso de CR7 a Manchester, equiparando o regresso dele com o que Cristina fez quando regressou à TVI.

Hoje no ‘Cristina ComVida’, vamos andar às voltas com a vida. E o Ronaldo voltou a casa”, escreveu na descrição de uma fotografia sua.

Os seus seguidores foram pouco meigos em algumas mensagens que escreveram na caixa de comentários.

Sim, o Ronaldo voltou a casa. Mas saiu com dignidade e transparência, fez um comunicado com gratidão e tudo como il faut de um profissional com carreira limpa”, “Ele não voltou a casa. Voltou a um clube onde foi muito bem tratado, é certo, mas a casa dele é o Sporting! Paralelismo falhado” ou “Achas mesmo que é igual? Tu só queres fama e fo*** os outros”, são exemplos disso.

Outrora rainha da comunicação, parece que agora tudo o que escreve ou faz acaba em polémica e sem conseguir fazer chegar a mensagem da forma pretendida.

Cristina Ferreira compara-se a Ronaldo e acaba arrasada em mais um momento pouco bonito da apresentada e directora da TVI.

Pode ver a publicação AQUI.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever