Terça-feira, Maio 11, 2021

Cristina Ferreira desvaloriza trabalhos de casa do filho e internet explode de raiva

Cristina Ferreira desvaloriza trabalhos de casa do filho e internet explode de raiva

Cristina Ferreira desvaloriza trabalhos de casa do filho e internet explode de raiva, após o programa ‘Cristina ComVida’ de ontem.

Durante a conversa com A Pipoca Mais Doce, Cristina Ferreira falou sobre os trabalhos que o filho leva para casa e desvalorizou-os.

A Pipoca Mais Doce apoiou-a.

O pior veio depois, num grupo de Facebook sobre ‘Educação de Infância’, com centenas de pessoas a explodirem contra as duas comunicadoras.

Duas frustradas e mal amadas que subiram muito alto e que agora estão a cair das escadas abaixo… logo não entendem o que é a simplicidade, não entendem a essência pura e genuína de uma criança! A minha filha podia oferecer me até uma pedra que eu guardaria, o que realmente importa é a intenção!”, escreveu uma internauta.

Que horror é gente como elas… Vazias! Só aparências! Fico tão feliz de cada trabalhinho que recebemos da escola, por cada música ou coreografia aprendida… É um orgulho tal… E sim eu guardo tudo em caixinha por ano letivo”, referiu outra.

Grandes parvas!”, “Anormais”, “Uma vergonha”, “As crianças tem muito a ensinar a estas falhadas. E frustradas” e “Estiveram mal caraças!”, são outros dos exemplos que se podem ler.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,966FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
88InscritosInscrever