Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Cristina Ferreira elogia Miguel Moura: “Senti logo algo especial”

TVI

Como já noticiámos, o jovem cantor alentejano Miguel Moura foi um dos protagonistas do programa que, esta segunda-feira, estreou na TVI.

O programa “Cristina “ComVida”, apresentado por Cristina Ferreira foi para o ar das 19h às 20 h e teve vários momentos, entre eles a receção de Miguel Moura e depois a chegada de Pedro Abrunhosa, recordando assim a participação do jovem cantor no All Together Now, mas foi o dueto entre os dois cantores, que interpretaram “Para os braços de minha Mãe”, que emocionou todos, inclusive o próprio Pedro Abrunhosa.

Após o programa, em conferência de imprensa, a apresentadora Cristina Ferreira foi questionada pelo site Infocul sobre este abrir de portas a Miguel Moura e de lhe dar asas, a apresentadora respondeu que “é só para isso que eu cá estou, ir dando asas a muitas das pessoas que se cruzam no meu caminho”, acrescentando que “eu quero para os outros aquilo que sempre quis para mim e quando passam à minha frente algumas pessoas que eu percebo que de alguma forma têm tudo para chegar longe…”.

Uma das mulheres mais poderosas do país, lembrou que Miguel Moura “esteve na Tânia [A tarde é sua, na RTP1] à tarde, mas eu viu-o logo a seguir num vídeo de Youtube, e olhei para o Miguel, estávamos no Dia de Cristina, e eu disse à coordenação ‘eu quero este miúdo no programa’, porque eu senti logo algo especial nele e ele foi ao programa, na altura até teve alguma dificuldade em falar da história mais pessoal dele e do facto de se sentir um bocadinho abandonado pelo pai e a partir daí… Depois, quando acaba de ser concorrente do All Together Now e aí eu percebo que a emoção que ele me tinha passado a mim passou aquelas 100 pessoas e de uma forma tão genuína. Nós quando acabámos a gravação, sabíamos que acontecesse o que acontecesse, o Miguel sairia sempre vencedor do All Together Now porque ele tinha conseguido aquilo que um artista quer, que é chegar ao público e isso ele chegou”.

Pode ver a actuação AQUI.

Cristina Ferreira já levou Miguel ao ‘Dia de Cristina’ e agora ao ‘Cristina ComVida’. Miguel Moura participou, também, no All Together Now e foi já várias vezes ao ‘Em família’, também na TVI.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever