Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Cristina Ferreira: “Gosto cada vez mais dele, como se isso fosse possível”

Cristina Ferreira: "Gosto cada vez mais dele, como se isso fosse possível"

Cristina Ferreira usou o seu blog, Daily Cristina, para fazer uma declaração de amor ao filho.

Acho que acrescento horas às 24 que me deram por dia. Hoje foi um desses dias. Às 7 da manhã já a cabeça pensava , que o corpo ainda não se desabituou de rotinas antigas. Meia hora depois já o chão do meu corredor virava ginásio, que isto não vai lá com panquecas. Gosto cada vez mais de exercício. É a minha terapia. Solta-me. Ainda caminhei mais 45 minutos…“, escreveu.

Usufrui do pequeno-almoço com o meu filho. Já pressinto o homem a chegar. Nota-se nas conversas. Gosto cada vez mais dele, como se isso fosse possível. Amar mais os filhos quando o amor é tão gigante desde o primeiro instante. Gosto dele e de mim. E da vida que escolhi“, continuou.

O futuro é big, e agora voltei ao trabalho. Ver nascer, melhorar, fazer diferente. Construir. Gravar três programas. Responder a mil e-mails, ver promos e definir campanhas. Escolher conteúdos e ter ideias. E voltar a casa. Escrevo este texto enquanto retiro o Ferreira da Cristina. E volto a encontrar a miúda de cara lavada. E orgulhosamente feliz“, concluiu.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever