Terça-feira, Abril 13, 2021

Cristina Ferreira gozada: “As audiências da primeira semana não foram muito animadoras”

Na rubrica ‘Extremamente Desagradável’, na Rádio Renascença, Joana Marques usou o sarcasmo e a ironia para criticar Cristina Ferreira.

Estreou o seu novo programa, ‘Cristina ComVida’, mas com vida difícil, já que as audiências da primeira semana não foram muito animadoras. Nas redes sociais, há quem se mostre desiludido por ser, e passo a citar, ‘mais do mesmo’ ou ‘nada de novo’. Eu não percebo estas pessoas: estavam à espera do quê? De um novo ‘TV Rural sobre a apanha da azeitona com Cristina Ferreira ou um magazine sobre cinema francês?“, começou por referir.

Eles [referindo-se aos concorrentes do ‘Big Brother’] quando recebiam as mensagens e choravam, era ridículo na mesma, mas já estavam fechados numa casa sem contacto com o exterior há, pelo menos, dois meses. Tu entraste agora nessa casa e, daqui a meia hora, vais para a tua, jantar e dormir“, acrescentou sobre o avião recebido pela apresentadora na estreia do formato televisivo.

Qualquer pessoa inteligente e com noção sabe que há uma campanha e, se for inteligente, sabe de onde vem. Eu, como não tenho nenhum destes atributos, não percebi nada“, disse ainda, sobre o facto de Cristina ter dito a Goucha que há uma campanha para a matar.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,992FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
83InscritosInscrever