Quarta-feira, Setembro 29, 2021

Cristina Ferreira: “Já tive vontade de trabalhar “apenas” numa padaria”

Cristina Ferreira: “Já tive vontade de trabalhar “apenas” numa padaria”, escreveu a apresentadora, num texto que marca o regresso após férias.

Num longo e emotivo texto, escreveu sobre o regresso, o percurso, os sonhos e vontades que ficaram pelo caminho e o retorno que tem tido do público.

Deixamos o texto na íntegra:

E o dia terminou. Voltei a casa e às conversas dentro dela. O tempo, assunto de hoje, lembra-me que o meu, o melhor, tem sido passado a conhecer o outro neste privilégio de ser apresentadora. Já fiz de tudo, já ganhei prémios, já tive vontade de trabalhar “apenas” numa padaria, já tive vontade de ser só Cristina sem que ninguém me conhecesse. E depois a realidade devolve me centenas de mensagens de carinho e convidados que ,nos olhos, me dizem que o seu grande sonho era conhecer a CRISTINA. Aquela Cristina que veem há 18 anos na televisão. E percebo que é aqui que faço sentido. Onde a tímida miúda, ainda envergonhada ( mesmo que não acreditem), descobriu que podia passar a serra, sonhar fora da terra, ser dos outros e nunca deixar de ser de si mesma. Porque no muito que me dou ainda há um bocadinho que é só meu. E chegar onde cheguei, sem medos, é o meu maior prémio. Obrigada. 🤍

Cristina Ferreira: “Já tive vontade de trabalhar “apenas” numa padaria”, mostra o lado mais natural da toda poderosa directora de ficção e entretenimento da TVI.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever