Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Cristina Ferreira perde nas audiências mas domina redes sociais

Facebook

Ontem, o All Together Now voltou a perder para Hell’s Kitchen.

O programa apresentado pro Cristina Ferreira conquistou 1 milhão 49 mil 500 telespectadores, mas não foi além do oitavo lugar na geral.

Já Hell’s Kitchen somou audiências entre 925 600 telespectadores, na hora da expulsão, e 1 milhão 316 mil 800 telespectadores, na fase inicial da emissão.

Destaque ainda para os segmentos “Postos às Prova” e “Feito ao Bife“, chegou aos 1 milhão 230 mil 400 e 1 milhão 118 mil 600 telespectadores, respectivamente.

Mas se nas audiências perde, nas redes sociais Cristina Ferreira e o All Together Now ganham.

Segundo apurou o serviço Social Media Explorer da MediaMonitor, o ‘All Together Now’ tem sido o formato que mais menções somou nas redes sociais entre os dias 14 de março e 4 de abril: 4 mil!

Com 3760 menções, no segundo lugar, ficou The Voice Kids.

Hell’s Kitchen ficou-se pelas 2769 menções.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever